quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PREVISÃO É DE CHUVA PARA OS PRÓXIMOS DIAS, SEGUNDO FUNCEME


A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou, até a tarde  desta terça-feira (19), 35,8 milímetros decorrentes da chuva desta manhã na capital. O volume foi coletado na estação automática localizada no Castelão.
De acordo com o metereologista daFunceme Leandro Valente,  para as próximas 24 horas, é possível que as chuvas permaneçam isoladas em todas as regiões do Ceará. Ele explicou também que nas próximas 48h e 72h as chuvas ocorrerão nas regiões da faixa litorânea e no sul do estado. Mas não descartas chuvas isoladas nas demais regiões.
Clima
Segundo Leandro Valente a temperatura tem variado nos último dias. “A umidade relativa do ar caiu e a temperatura, automaticamente, também caiu. A temperatura mínima oscilou entre 24 e 26 graus e a máxima entre 30 e 32 graus”. Durante a madrugada Valente informou que a temperatura variou entre 23 e 25 graus.
Primeiro balanço
Segundo o balanço divulgado nesta manhã pela Funceme, houveram  precipitações em pelo menos 131 municípios do estado. A cidade de Ibiapina, na região da Ibiapaba, teve o maior registro, com 80mm.
Jangadeiro

0 comentários:

Postar um comentário