quarta-feira, 12 de outubro de 2011

GRUPO MUSICAL PISADA BOA DA LOCALIDADE DE PEDRA BRANCA


PREFEITURA MUNICIPAL DE TEJUÇUOCA – Secretaria do Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente – Secretaria do Trabalho e Ação Social e Secretaria Municipal da Saúde.

Anunciamos o grupo musical PISADA BOA da localidade de Pedra Branca  a 6 km da sede do município de Tejuçuoca. Grupo Pé-de-Serra que atua a três anos e tem como componentes: Marcinho Barroso na sanfona, Cleomar Silva no zabumba, Vicente Teixeira no pandeiro, Vitor Mota no triângulo e Zé Farias no vocal .

Contatos pelos celulares 85-92247205 ou 85-92368894
Dia 05 de novembro (SÁBADO) o grupo promoverá com a comunidade em parceria com a Associação dos moradores de Pedra Branca, o I DICUMÊ COM FORRÓ em Pedra Branca (na escola das 17 às 22 horas) quando comemoram os resultados positivos do programa municipal “LEITE ALIMENTA”, instalado há quatro meses na localidade pela Administração é Trabalhando que Crescemos do prefeito municipal Edilardo Eufrásio da Cruz.
Boa comida sertaneja, forró Pé-de-Serra e gente boa e acolhedora é a receita certa para você e sua família comemorarem no por do sol do sertão um início de mês festejado e com alegria. Vá convide os amigos e coma com felicidade e prazer às comidas típicas feitas pelos moradores, confira!




0 comentários:

Postar um comentário